9 de março de 2009

Chris Pine faz o novo Kirk

Trekkers do mundo inteiro aguardam com ansiedade a estreia do novo Jornada Nas Estrelas (Star Trek). Aqui no Brasil a data marcada é 8 de maio. O novo filme mostrará as origens da mais clássica tripulação a bordo da Enterprise, aquela que contava, entre outros, com o intrépido Capitão Kirk, o orelhudo (e desprovido de emoções) cientista Sr. Spock, o médico Dr. McCoy e a Tenente Uhura.

O gatíssimo Chis Pine (foto) interpreta o jovem Capitão James Kirk, papel eternamente associado a (Sir) William Shatner. O belo Pine mostrará o Capitão em seus anos iniciais, assumindo o comando da nave interplanetária que durante décadas brilhou nas nossas telinhas, a Enterprise.

“Creio que com este Jim Kirk você terá o sabor do antigo”, disse Chris Pine em entrevista, falando sobre seu papel. O ator afirmou também que além de tentar fazer justiça ao personagem encarnado por Shatner, ele tentou conferir um espectro mais completo para o personagem: "existe o jovem, o ousado, o impetuoso, o convencido (...) e uma maturidade que acontece dentro do arco do personagem no filme, que é realmente divertido, e acho que as pessoas vão reagir a isso", afirmou.

A nave Enterprise do novo filme também tem um design com detalhes inspirados na série original, agradando desse jeito ao gosto dos trekkers mais saudosistas. Dêem só uma espiada na nova/velha sala de comando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário