30 de setembro de 2009

P&B




Clássico em DVD: Paixão Selvagem (1976), de Serge Gainsbourg

O belíssimo e cultuado Paixão Selvagem, fime de 1976, dirigido pelo provocativo músico francês Serge Gainsbourg finalmente será lançado em DVD no Brasil! O filme chegará às lojas e boas videolocadoras a partir do dia 09 de outubro.

O filme se tornou famosíssimo pela canção-título e pela esquálida beleza andrógina de Jane Birkin (então mulher do diretor), confundida com um rapazinho pelo lindo e gostosíssimo Joe Dalessandro, um caminhoneiro gay que faz uma parada na lanchonete de beira de estrada em que Birkin trabalha, num fim de mundo poeirento.

Este deve ser o filme ao mesmo tempo mais bonito, barra pesada e sacana já feito por alguém.

Até Gerard Depardieu participa, fazendo uma ponta (e que ponta!) divertidíssima.

Um dos muitos pontos altos do filme são as tentativas (frustradas) de sexo anal entre os dois protagonistas. Birkin sente muita dor e os gritos desesperados dela impedem a transa com Dalessandro. O namorado dele fica enciumadíssimo. Há, ainda, um inacreditável show de strip tease só com mulheres horrorosas num puteiro caidíssimo. Este foi um filme feito pra chocar todos os puritanos. E como chocou.

Sem dúvida, um dos grandes lançamentos em DVD este ano!

23 de setembro de 2009

Lançamentos de 2009


Tem novidades na vitrine de um dos meus quatro ou cinco blogs, o Querido Diabo. Eu atualizei o conteúdo, postando sobre bons discos lançados em 2009, do Ludov, do Camera Obscura e do White Rabbits. E prometo postar muito mais, tirar as teias de aranha e abrir as janelas para arejar um pouco o ambiente. Passem por lá. Basta clicar aqui.

Braços








18 de setembro de 2009

Meus desenhos