21 de maio de 2009

Belos da telinha: Micael Borges

Malhação segue imbatível: é uma das coisas mais bobinhas da TV brasileira. Sempre com tratamento superficial e muitas vezes fútil de temas atuais, o programa foca o público aborrescente, que gosta de acompanhar os melodramas baratos, as paixonites sem sal e as cenas levemente cômicas desempenhadas de modo sofrível por um elenco jovem e boa pinta.
.

Por incrível que pareça, o programa tem crescido no ibope.
.

Eu acredito que seja pela beleza de Micael Borges (foto), o primeiro protagonista negro do programa. Micael tem 19 anos, é lindo como um deus e já foi visto antes num filme aclamado internacionalmente, Cidade de Deus. Ele era um dos pivetinhos do filme. Em Malhação ele faz par "romântico" com a lindíssima Bianca Bin, cujos olhos são dois diamantes. O casal de atores iniciantes é de tirar o fôlego de gente de diversas faixas etárias. Talvez tenham algum talento cênico, não sei, nunca reparei direito, mesmerizado pela beleza dos dois.
.

Borges pode vir a dar (o que falar) quando um dia deixar esse laboratório de atores que é Malhação, e partir para as fatídicas novelas. Mas com o tipão que ele tem, eu adoraria vê-lo num ensaio do Paparazzo (alô, povo da Globo!). Seria bem melhor que ver o ensaio dos lamentáveis ex-BBB9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário